segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um amor verdadeiro

Nós como somos jovens ,estamos quase sempre nos alvos das paixões ...

Muitas das vezes a gente pensa que o nosso grande amor ,o nosso principe encantado é aquele goroto que nós deu o 1° beijo...Hj em dia naum é totalmente assim!

Esse garoto pode até ser legal ,especial,e tudo mais as vezes pode até ser tbm o nosso futuro marido quem sabe néh..

Mais na maioria das vezes muitas meninas são tao encantadas por aquele garoto que são levadas pelas coisas que ele quer e esquecemos das coisas que nós queremos!!! pensamos que amamos ELE ''Errado''

Pense comigo

Esse tal menino que vc diz "amar" , vc acha que ele vai estar com vc em todas as horas? Sera que ele te entendi?....Naum se deixe ser enganada pelo momento , eu ja passei por isso mais claro que naum fui burra de acreditar em contos de fadas ,mais ja me apaixonei por um carinha mais ele naum sabia o quanto eu gostava dele ,e hj é quase que naum lembro mais do rosto dele,nessas horas nós meninas devemos ter uma mente mais aberta ...Isso eu digo pras meninas de 15 anos pra cima ....rsrs

Amor verdadeiro é aquele que naum tem limites que vc daria sua vida por ele,que por vc viveria ao lado dele por toda eternidade, meio meloso mais é rsrs ,é aquele que passa por muitos problemas,invejas,intrigas pra separar los mais vcs passam por tudo isso de cabeça erguida e muito felizes,e que quando vc olha para o seu lado la esta aquele que vc escolheu pra ser seu VERDADEIRO AMOR!

Hj em dia ainda estou a procura de um amor Assim ! me desejem sorte

Um comentário:

  1. hehe, aain qe lindoo Suuh, gosteei mto.. eu jáa encontreei o meeu Graças a Deus (: Boa Sorte pra voc amg *-*

    ResponderExcluir