segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Falsidades

Ahhhhhhh falar sobre isso é taum deprimente!!

Tipo a falsidade comigo começou de pequena,quando eu conhesia varias "amigas" sempre me deixei levar pelo sentimento de gostar de todos e nem sabia ainda como era essa parada de FALSIDADE!!

É super chato quando vc conhese uma pessoa confia nela e logo mais tarte essa mesma pessoa te apronta uma que vc nunca esperaria que aquilo viria delaa!Pow, a gente pensa ,sera que naum dar pra confiar mais em ninguem!! Ai eu aprendir nesses anos todos que sim podemos sim confiar nos amigos (verdadeiros amigos)mas confiar naum totalmente ,o unico que posso confiar de olhos fechados é Deus ele é o unico que me entendi,sabe das minhas fraquesas,e tenho certeza que ele naum vai me enganar e nem revelar meus segredos pra ninguem...Hj tenho verdadeiras amigas sei que nessas eu posso confiar mais sei tbm que elas são ser humano igual a mim, tanto elas podem um dia vacilar comigo quanto eu posso vacilar com elas,mas nem por isso o mundo vai acabar , ou eu vou morrer claro que naum!!! Só sei que devemos escolher as pessoas certas pra confiar...

Estamos cercados de pessoas falsas mas temos nosso protetor que nos dá um toque tipo ,essa é uma boa pessoa ou essa é uma má pessoa, ai vai da gente se nos vamos ouvir esse toque ou naum....

Pra mim deveria ser assim , já que vc naum gosta ,naum vai com a cara ou sabe que naum vai se dar bem com aquela pessoa, então naum se aproxime tanto dela ao ponto que ela sim goste de vc e confie em vc ,por que querendo ou naum um dia vc vai fazer aquela pessoinha ficar muito magoada,e triste com vc ! Isso tudo que passamos é apenas pra nós ensinar a viver,nem tudo nessa vida saum flores muitas coisas saum tbm espinhos,cabe a nós desviarmos deles! ok

Beijinhos da Suuh!{#}

Nenhum comentário:

Postar um comentário