quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Caramba como tem gente tomando conta da minha vida :S

Quando eu menos espero tem alguem tomando conta na minha vida...
como por exemplo;
Em algumas semanas antes eu estava na rua andando de volta pra casa ,quando do nada apareceu um cara que eu nunca vi na minha vida e falou um monte de coisas que eu fazia no dia a dia,onde eu custumo ir ,andar ,com quem eu moro e bla bla bla...Mas tudo que ele dizia era verdade.
Ai ele ficou me seguindo e fazendo um monte de perguntas,quando consegui despistar ele de mim Fiquei pensando!Caramba como uma pessoa que nunca vi,nunca falei pode saber tanto da minha vida,fiquei muito preocupada e zangada.
Pow Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua própria...

Tem tambem aquelas meninas que vivem falando mal de mim,do meu jeito,do meu agir...
Fala serio ,tem meninas que naum tem nem moral pra falar de mim e ainda tentam ser melhores do que eu,HAHAHAHAHA pra elas...
Na verdade ninguem é melhor do que ninguem ,só que algumas se dão mais falor a si mesmas do que outras!
Ai quando isso acontece,vem a tal da inveja .
Sabe aquelas pessoas que tentam ser vc mas sabem que nunca vaum conseguir,ai tentam de destruir,desanimar ou fazer fofocas com seu nome pra ver se vc desce o nível dela..
KKKKKk da vontade até de chorar de rir ,ai eu falo nem me clonando vai ser = a mim
sai dai fedo kkkkk
" Sou oque sou naum que dizem" (Sub de comunidade rsrs)


Beijinhus da Suuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário