segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O amor

O amor pra mim!

Pra muitas pessoas hj em dia o amor é algo super simples,aah sei la pra mim amar alguém é um coisa sem explicação, algo magico que naum tem como descrever com palavras mas é claro devemos amar uns aos outros ...Mas existe dois tipos de amar aquele que vc acaba de conheser alguem muito mal sabe seu jeito e ja diz que Ama aquela pessoa. E o Amor verdadero é aquele que vc conhese uma pessoa, tem algum tipo de contato ,ja sabe de montão de coisas dela, e quando vc chega perto seu coração só falta pular de alegria.

Eu mesma digo que amo muitas pessoas,mas na real mesmo eu apenas gosto ou acho legal ... Pra falar a verdade as pessoas que eu amo com todo meu coração,que eu peço a Deus todos os dias pra nunca me separe delas ,essas eu conto nos dedos...{#}

Um comentário: