segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Oque me deixa de pernas pro ar?!

Oque me deixa de pernas pro ar é ficar sem nada pra fazer é um tédio!!

Pow deveriam criar algo pra que as meninas possam fazer quando naum tiver nada pra ser feito ,(eu digo coisas sem sem arrumar casa,lavar louça,banheiroo.Digo coisas de Lazer rsrs) To de saco cheio quando naum tem ninguem legal pra conversar na net,quando aqueles joguinhos eu ja sei de có ,e puts tbm naum tem grana pra ir para o Shooping no dia e na hora que eu quero com quem eu realmente quero!!

Pow ver filme é bom ,mais ver o mesmo 500 vezes é sacanagem ,o bom é ver toda semana naquela salinha de cinema bem geladinha ,comendo pipoca com um copão de coca -cola ,tipo vendo aquele filme super maneiro!Pow essas saum umas das coisas que tenho vontade de fazer quando naum se tem nada pra fazer!!

Tem outra tbm ,ta maior calor ai ninguem tem carro,ninguem tem grana ,os sitios,praias... deveriam ser bem do ladinho da nossa casa pelo menos uma vez da semana isso seria ilário,mais pena que eu sonho muito néh?

Nós jovens deveriamos colocar um presidente que nos entendesse ,que nos desse passe livre pra entrar nos lugares sem pagar nadinha, e ainda recebermos uma grana extra pra encher a barriga nessas horas de lazer ,seria legal um presitente bem jovem e louco ...

Isso e mais outras coisas que me deixam de pernas pro ar rsrs.{#}

Nenhum comentário:

Postar um comentário