segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Viver de aparencia

H!ello

Nossa conheso muita gente assim!

hey seja vc mesma naum ligue para oque dizem de vc ! Logico que se vc é sujo,vagabundo e relaxado ai meu brother se liga e da uma ajeitadinha nessa vidinha ...

Mais se vc é daquelas que na frente de certas pessoas ,vc passa uma imagem totalmente diferente do seu verdadeiro Eu só pra imprecionar ,vc ta ferrado naum dar pra manter por muito tempo isso e pior naum é nada legal ser uma pessoa que naum é vc !!

Se libere naum ligue pro que os outros vaum dizer a vida é sua ,ninguem tem nada a haver com isso, vai que até com seu verdadeiro estilo as pessoas passem a gostar ainda mais de voc!!

Eu sei como é isso , pra falar a verdade eu ja fiz isso ,mais naum pra agradar ninguem e sim por que eu tinha vergonhaa e como eu sou , é assim eu até os meus 13,14 anos sempre andava muito presa pelo fato de minha avó naum me liberar me manter presa!! Entaoo quando fiz 15 anos ai ,me soltei legal falo com todos os tipos de gente,brinco pakas,sou tipo um malukinhaaa,mais geral gosta de mim,apesar de extrapolar as vezes..Sabe ser quem a gente É , é bom de mais ...O bom dessa vida que todos somos loucos e devemos mostrar nossas loucuras..{#}

2 comentários:

  1. nossa eu ja passei por isso
    ne nada legal msm nao
    hj em dia eu vivo como eu sou no dia dia..
    alegre e nao ligo pras criticas ...
    as criticas vem pra ser superada....

    ( Quando eu era uva meus inimigos me pisavam, agora que eu sou suco eles vao ter que me engulir)

    ResponderExcluir
  2. aah, muito boom amigaa.. caraa, isso ée mto ruim. aindaa bem qe mee liberteeei disso. Agoraa qem num gostaar de mim do jeito qe sou, qe se mateee. vou continuuar sendo a Fernanda de sempre (:

    ResponderExcluir